Voltou

Com um mês de atraso, Ronaldinho inicia pré-temporada no Querétaro

O Querétaro abriu sua pré-temporada no dia 7 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação/Querétaro)

SÃO LUÍS - Depois de não comparecer à reapresentação na data marcada para todo o grupo, se atrasar em três semanas, receber um ultimato e ser especulado no Kabuscorp, de Angola, e no Orlando City, dos EUA, a novela entre Ronaldinho Gaúcho e o Querétaro parece ter chegado ao fim. Nesta terça-feira, quase um mês após o início da pré-temporada dos Gallos, o brasileiro iniciou os treinamentos.

Antes da atividade, no entanto, o atacante distribuiu autógrafos para a torcida, uma vez que o treino foi aberto ao público em comemoração ao Dia de Reis. Posteriormente, dirigiu-se à academia para, enfim, dar início ao trabalho físico.

O Querétaro abriu sua pré-temporada no dia 7 de dezembro. O grupo que se reapresentou, todavia, não contava com Ronaldinho, que acabou sendo liberado para se apresentar uma semana depois.

Ainda assim, o atleta não retornou ao clube na data prevista. Sem contatar o clube, optou por passar o fim do ano no Brasil. Apenas depois de receber um ultimato do presidente, o ex-Atlético-MG se pronunciou sobre o sumiço, alegando “problemas pessoais”, e retornou ao clube.

Um mês atrasado em relação ao restante do elenco dos Gallos, Ronaldinho terá que correr contra o tempo para não perder muito do Campeonato Mexicano. A estreia do Querétaro na competição já acontece neste domingo, contra o Pumas, pelo torneio Clausura. De acordo com o diretor Joaquín Beltrán, o ex-melhor do mundo (eleito em 2004 e 2005) perderá as primeiras rodadas para retornar a sua forma ideal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.