Futebol

Inter de Milão tem interesse em contratar Paulinho, diz jornal

Volante não faz parte dos planos do técnico Mauricio Pocchettino no Totthenham.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Paulinho disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.
Paulinho disputou a última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. (Vipcomm)

TOTTENHAM - Após ficar de fora dos planos do técnico Mauricio Pocchettino no Totthenham, o volante Paulinho pode atuar pela Internazionale de Milão. A informação é da publicação Mirror, da Inglaterra. Segundo o jornal, a equipe italiana tem o interesse em fechar um empréstimo do jogador brasileiro para a continuidade desta temporada.

A oferta da Inter também tem uma cláusula de compra equivalente a 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 50 milhões). Paulinho teve o nome ventilado em times brasileiros, como o Cruzeiro e o ex-clube Corinthians. Apesar disso, ao que tudo indica o volante deve ir para a Itália.

Para confirmar a negociação, o diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, já viajou a Londres com o intuito de conversar com os mandatários do Tottenham. O primeiro a demonstrar interesse foi novo técnico nerazzurro, Roberto Mancini.

Durante sua passagem pelo time inglês, o volante brasileiro participou de apenas sete partidas como titular, sendo que nenhuma delas no Campeonato Inglês. Desde sua chegada, Paulinho marcou somente um gol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.