Futebol

Após folga no Brasil, brasileiros do PSG embarcam para amistoso em Marrocos

O próximo compromisso dos parisienses será contra a Inter, nesta terça-feira (30).
Gazeta Esportiva28/12/2014 às 18h24

SÃO PAULO - O período de final de ano é caracterizado por amistosos beneficentes entre os jogadores de futebol no Brasil. Enquanto os que atuam no país estão em período de férias, os que jogam no exterior estão em meio de temporada, mas alguns deles arrumam tempo para visitar o país natal e participar de festividades solidárias. Neste domingo, a “legião” de brasileiros do PSG encerrou sua passagem pelo Brasil e embarcou para Marrocos, onde a equipe disputará amistoso contra a Inter de Milão.

Após participar de amistosos como o “Fome Só de Bola”, organizado por Nenê, o meia-atacante Lucas postou, em rede social, uma foto com David Luiz, Thiago Silva, Marquinhos e Maxwell em um avião. Na legenda, o atleta revela que o grupo está partindo para Marrocos e pretende retornar ao Brasil em alguns meses, provavelmente no meio do ano, quando se encerra a temporada europeia.

Os atletas ganharam um período de folga neste fim de ano após o empate por 0 a 0 contra o Montpellier no dia 14 de dezembro, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. O próximo compromisso dos parisienses é justamente o amistoso contra a Inter, nesta terça-feira (30), na cidade de Marrakesh. Em partidas oficiais, a equipe volta a atuar no dia 5 de janeiro, novamente contra o Montpellier, dessa vez pela segunda fase da Copa da França.

Filha de Renato Gaúcho posta foto com Lucas e revela saudade

A passagem de Lucas pelo Brasil foi agitada. Além de participar de eventos beneficentes, o atleta pôde rever familiares e amigos, como Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. Também em rede social, a moça postou uma foto com o meia-atacante, revelando que estava com saudades dele, como se lê na legenda: “Essa distância mata viu...”.

L Foto: reprodução.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.