Na torcida!

Brasileiros da NBA torcem por Varejão: "Força, irmão"

Varejão foi submetido a uma cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Getty Images)

CLEVELAND - Os brasileiros da NBA se mostraram solidários ao compatriota e companheiro de Seleção Brasileira Anderson Varejão, que ficará de fora do restante da temporada graças a uma lesão no tendão de Aquiles. Leandrinho, Nenê Hilário e Tiago Splitter publicaram mensagem de apoio ao ala-pivô do Cleveland Cavaliers nas redes sociais.

“Desejo uma rápida recuperação ao meu amigo Anderson Varejão. Que Deus te dê paciência e a força necessária para você voltar às quadras com saúde novamente #ForçaVarejão”, postou o ala do Golden State Warrior Leandrinho.

Varejão se lesionou na última terça-feira, no último quarto da partida contra o Minnesota Timberwolves, ao tentar pegar um rebote ofensivo. Ele teve que ser carregado para conseguir deixar a quadra, já que não conseguia sequer encostar o pé no chão.

Na última sexta-feira, Varejão foi submetido a uma cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles. O procedimento foi considerado um sucesso e a previsão é de que ele esteja de volta aos treinos na metade de janeiro.

“Meu irmão Anderson Varejão, estamos juntos sempre! Estamos orando por uma excelente recuperação e conte comigo para qualquer coisa”, escreveu o pivô do Washington Wizards Nenê.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.