Olha ele aí...

"Desaparecido", Ronaldinho Gaúcho posta fotos com família no Natal

Sem dar satisfações ao clube no México, o jogador estava sumido.
Gazeta Esportiva25/12/2014 às 18h27

QUERÉTARO - Após ter a chegada no México amplamente comemorada, Ronaldinho Gaúcho já não é mais visto com bons olhos pelo presidente do Querétaro, Joaquín Beltran. Sem dar satisfações ao clube, o jogador sumiu durante as apresentações do elenco para a pré-temporada e tem até sexta-feira, 26 de dezembro, para se reapresentar no clube. Apesar disso, o atleta divulgou nas redes sociais fotos com seus familiares e mensagens de ‘Feliz Natal’.

Desde que estreou com a camisa dos ‘Galos Blancos’, em setembro, teve poucos lampejos do craque que um dia foi o melhor do mundo. Nas nove partidas em que atuou, o jogador pareceu lento e fora de forma.

Joaquín Beltrán espera que o jogador se reapresente com o devido comprometimento e em boa forma física. Ainda assim, não garante a permanência de Ronaldinho Gaúcho na equipe. "Se Ronaldinho não chegar na semana que vem, estaremos tomando uma decisão. Consideramos que perdeu muita pré-temporada. Ninguém está acima da Instituição", declarou na última semana em entrevista à rádio mexicana Beltrán.

O jogador divulgou nesta quinta-feira fotos com seus familiares em sua página do Facebook com a seguinte mensagem: “Natal em família. Feliz Natal para todos”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.