Campeonato Espanhol

CR7 é premiado pela 3ª vez em menos de um mês: "Não me canso"

O português foi escolhido pelo jornal Marcacomo o melhor jogador do Espanhol.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Foto: AFP)

MADRI - O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, recebeu nesta segunda-feira mais um prêmio por seu desempenho na última temporada. Desta vez, o português foi escolhido pelo jornal Marcacomo o melhor jogador do Campeonato Espanhol de 2013-2014.

Foi o terceiro prêmio do português em um período de menos de um mês. Em outubro, o jogador havia sido eleito o melhor do último Campeonato Espanhol pela organização da liga. Na semana passada, recebeu a Chuteira de Ouro do futebol europeu por ter sido o artilheiro da última temporada.

“Cada um tem uma maneira de pensar e trabalhar. Jogar futebol é o que eu mais gosto, então tento dar o meu melhor. Nunca me cansarei de ganhar coisas”, discursou o português na cerimônia de entrega da premiação.

Além do troféu “Di Stéfano” de melhor da Liga, o português também foi condecorado com o prêmio de artilheiro. Já na categoria de melhor técnico, o vencedor foi o argentino Diego Simeone, campeão com o Atlético de Madri na última temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.