Real Madrid

Ancelotti diz que Cristiano Ronaldo não está preocupado com recorde

Ele está a um gol de igualar o recorde do atacante espanhol Raúl.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Cristiano Ronaldo já balançou as redes 70 vezes.
Cristiano Ronaldo já balançou as redes 70 vezes. (Foto: AFP)

MADRI - Cristiano Ronaldo já balançou as redes 70 vezes pela Liga dos Campeões e está a apenas um gol de igualar o recorde do atacante espanhol Raúl, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. O atacante balançou as redes no dia 22 de outubro, na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, e ficou mais perto de igualar a marca. Porém, segundo o técnico Carlo Ancelotti, o jogador não precisa se preocupar porque terá tempo suficiente para atingir a marca.

“Ronaldo não está pensando no recorde de Raúl. É verdade que o pode bater amanhã, mas este não será o seu último jogo na Champions. Por isso, o importante será pensar na equipe”, afirmou o comandante.

Ancelotti aproveitou para elogiar CR7. “Tenho sempre de falar de Ronaldo, mas já disse que se torna difícil encontrar palavras novas. E um jogador fantástico”, disse.

A próxima chance do português igualar e quebrar a marca de Raúl será nesta terça-feira, novamente, diante do Liverpool, mas desta vez no Santiago Bernabéu, em Madri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.