Real Madrid

Técnico confirma saída do argentino Di María; Khedira fica

"Veio para se despedir", disse o técnico Carlo Ancelotti.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

O técnico Carlo Ancelotti confirmou neste domingo que Angel Di María não irá seguir no Real Madrid nesta temporada. O argentino, em negociações avançadas com o Manchester United, não participou do treino da equipe pela manhã.

“Di María esteve aqui hoje, mas não para treinar. Veio para se despedir. A transferência ainda não foi concluída, mas está praticamente fechada. O agradecemos por tudo que fez e desejamos sorte. Não é oficial, mas está decidido”, declarou o italiano.

O meia, que foi um dos destaques do Real na última temporada, viu a concorrência no setor aumentar após a chegada do colombiano James Rodríguez. Entretanto, segundo Ancelotti, que lamentou perder o jogador, o clube não forçou sua saída.

“Tenho uma boa relação com ele. Foi uma decisão de Di María, o Real fez tudo o que era possível e ofereceu tudo o que ele pedia para ficar. Mas ele decidiu outra coisa”, garantiu o comandante.

Semanas após a imprensa espanhola cravar que Sami Khedira, também, estaria de saída, Carlo Ancelotti desmentiu os boatos e garantiu a permanência do volante alemão. “Ele fica, está tudo decidido. É mais um jogador importante no elenco”, afirmou o treinador.

Khedira ficou de fora dos primeiros jogos do Real Madrid na temporada, quando sequer foi opção no banco de reservas. O alemão não havia chegado a um acordo sobre a renovação de seu contrato, e, temendo perder o volante de graça na próxima temporada, o clube teria decidido vende-lo. O jogador chegou a viajar à Alemanha nos últimos dias, aumentando rumores sobre uma possível ida para o Bayern de Munique.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.