Michael Schumacher

Angela Merkel e Vettel se dizem chocados com acidente de Schumacher

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

BERLIM - chanceler da Alemanha, Angela Merkel, se manifestou sobre a situação de Michael Schumacher na manhã desta segunda-feira. O ex-piloto sofreu um grave acidente enquanto esquiava na França e está internado.

“Como milhões de alemães, a chanceler e os membros do governo ficaram extremamente consternados quando ouviram sobre o grave acidente de Michael Schumacher esquiando. Esperamos que ele possa se recuperar das lesões sofridas”, declarou a política através de seu porta-voz Steffen Seibert.

Outro alemão que se pronunciou foi o atual tetracampeão de Fórmula 1, Sebastian Vettel. Em choque, ele afirmou esperar por uma recuperação breve.

“Estou chocado e espero que ele se recupere o mais rápido possível. Desejo muita força para ele e para a família”, disse em entrevista à agência SID.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.