Fórmula 1

Após rodar, Massa se conforma em atingir a zona de pontuação

Gazeta Esportiva06/10/2013 às 11h09

YEONGAM (Coreia do Sul) - O brasileiro Felipe Massa não estava esperançoso para o Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1. Pouco depois de a corrida começar, a situação piorou para o piloto da Ferrari. Ele rodou com o seu carro e caiu para a última colocação, iniciando uma prova de recuperação que culminou no nono lugar.

“O problema aconteceu na terceira curva, no começo da corrida. Eu tinha colocado o meu carro do lado de dentro para ultrapassar alguns outros, que vinham muito lentos, e acabei rodando para não bater de frente no pneu do Rosberg. Que bom que ninguém encostou em mim e consegui continuar na corrida”, recordou o brasileiro.

Sem contar com um bom rendimento de sua Ferrari na Ásia, Massa acabou se conformando em ao menos atingir a zona de pontuação. “A minha chance de ir além disso era muito pequena, pois estava em último. Ainda assim, com a ajuda do safety car, fiz umas ultrapassagens no final”, disse.

Ainda companheiro de Massa, já que o brasileiro não seguirá na Ferrari na próxima temporada, o espanhol Fernando Alonso terminou a prova na sexta posição. Seu parceiro imaginava ter brigado por colocações no mesmo pelotão.

“Apesar dos problemas, era uma corrida que eu poderia ter lutado um pouco mais à frente”, afirmou Felipe Massa, concedendo entrevista à TV Globo logo após cruzar a linha de chegada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.