Futebol Internacional

Paços, é derrotado, pelo Benfica, e segue, sem pontuar, no Português,

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

O Benfica recebeu neste sábado o Paços de Ferreira, às 14h15 (de Brasília), no Estádio da Luz, pela quarta rodada do Campeonato Português. O time de Lisboa fazia uma campanha de recuperação na temporada e conseguiu superar o time visitante por 3 a 1.

O primeiro gol do Benfica saiu aos 5 minutos da etapa inicial com Enzo Peréz. O argentino recebeu cruzamento de Lima pela esquerda e mandou para o fundo das redes. Aos 23, foi a vez de Garay marcar pelo time anfitrião.

Na volta dos vestiários, o Paços de Ferreira diminuiu a vantagem adversária com Rúben Ribeiro aos 5 minutos. A felicidade dos visitantes não durou muito, porque Garay marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Benfica, selando a vitória da equipe de Lisboa.

Com o resultado, o Benfica alcançou os sete pontos e aguarda o fechamento da rodada da conhecer a classificação. Já o Paços de Ferreira ainda não pontuou na partida e sofre na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o time de Lisboa visita o Vitória de Guimarães, às 12 horas (de Brasília), no dia 22 de setembro, no estádio D. Afonso Henriques. Nas mesmas data e horário, o Paços de Ferreira recebe o Vitória de Setúbal, no estádio Mata Real.

Ainda pela quarta rodada da competição, o Rio Ave foi derrotado pelo Vitória de Guimarães por 1 a 0, em casa. Com o resultado, o time visitante chegou aos sete pontos na competição, há os anfitriões permaneceram com seis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.