Ciclismo

Christopher Horner garante o título da 68ª Volta da Espanha

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Neste sábado, o veterano Christopher Horner garantiu o título da Volta da Espanha 2013, uma das principais competições do ciclismo mundial, ao chegar em segundo na 20ª etapa, disputada entre Avilés e Anto de L’Angliru. O norte-americano de 41 anos de idade ficou atrás do francês Kenny Elissonde, que venceu o estágio, e terminou uma colocação à frente do espanhol Alejandro Valverde.

O italiano Vicenzo Nibali, que protagonizou uma disputa bastante acirrada na etapa com Horner e acabou ficando em quarto neste sábado, deve terminar na segunda colocação da Volta da Espanha, seguido por Valverde.

Na 68ª edição da Volta da Espanha, Christopher Horner venceu duas etapas: a terceira, em Mirador de Lobeira, e a décima, em Alto de Hazallanas.

Neste domingo, uma etapa simbólica, para coroar o vencedor e os demais competidores, será disputada nas ruas da capital Madri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.