Automobilismo

Chefe da Lotus revela contato de empresário de Massa e diz: "É opção"

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Após não ter o seu contrato renovado com a Ferrari, Felipe Massa já se movimenta nos bastidores para seguir na Fórmula 1 em 2014. Nesta quarta-feira, o chefe da Lotus, o France Éric Boullier, revelou já ter sido contatado pelo compatriota Nicolas Todt, empresário do piloto brasileiro.

Sem esconder o interesse em Massa, o dirigente revelou os nomes que estuda para substituir Kimi Raikkonen, que nesta quarta-feira anunciou seu retorno à Ferrari para ocupar justamente o posto do brasileiro nos últimos oitos anos.

“Somos a única equipe grande com um lugar em aberto e isso afeta muitas pessoas. (Nico) Hulkenberg é uma das opções. Felipe Massa está disponível. Então, inevitavelmente, está em nossa lista. São pilotos cujos empresários já nos procuraram”, disse Boullier à rádio francesa RMC Sport.

Se um dos carros da Lotus segue sem dono para a próxima temporada, a outra vaga parece estar definida. Companheiro de Raikkonen nos últimos dois anos, Romain Grosjean deve seguir na equipe de Enstone em 2014.

“É a grande oportunidade dele mostrar que cresceu em dois anos junto a um campeão mundial. Ele poderá juntar o time ao seu redor e mostrar, na pista, que pode ser um líder. Para isso, precisa terminar essa temporada bem”, conclui o francês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.