Campeonato Inglês

De olho no líder Arsenal, Manchester City visita o Chelsea

Uma vitória vai fazer o City ficar a cinco pontos do Arsenal na briga pela liderança.

Gazetapress

Atualizada em 05/01/2023 às 08h45

Londres - O Manchester City tem a chance de encostar na liderança do Campeonato Inglês nesta quinta-feira (5). No entanto, os Citizens precisam passar pelo Chelsea, em Stamford Bridge. A partida será às 17h, no estádio Stamford Bridge. 

Os comandados de Pep Guardiola vão a campo tentando acabar com o jejum de vitórias sobre o rival. O City não derrota o Chelsea desde antes da decisão da Champions entre as equipes, em 2021.

O técnico do City sabe que terá um compromisso complicado. “Jogo difícil, bom time, bem treinado. Stamford Bridge. Não importa a posição que você esteja, quando você viaja para lá sempre é difícil”, disse.

Uma vitória vai fazer o City ficar a cinco pontos do Arsenal na briga pela liderança. As duas equipes ainda vão se enfrentar e a diferença pode diminuir ainda mais.

Do outro lado, o Chelsea faz campanha irregular nesta temporada. Os Blues estão no meio da tabela.

Chelsea tenta se recuperar na competição nacional
Chelsea tenta se recuperar na competição nacional



Os donos da casa precisam dos três pontos para voltarem a briga por um lugar na zona de classificação para as ligas europeias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.