Liga dos Campeões

Liverpool duela contra o Napoli por liderança Grupo A

Time inglês vive momento ruim e os italianos lideram competição nacional.

Gazetapress

Goleiro brasileiro Alisson em treino do Liverpool
Goleiro brasileiro Alisson em treino do Liverpool (Reprodução / Twitter do Liverpool)

Liverpool - A Fase de Grupos da Champions League chega a sua última rodada. Nesta terça-feira (1º), o Liverpool-ING e Napoli-ITA duelam pela liderança do Grupo A, às 16h (de Brasília), em Anfield.

As duas equipes chegam para a partida em momentos distintos. O Liverpool está em baixa na temporada. Os ingleses não fazem boa campanha na Premier League e ainda precisam golear para terminar na primeira colocação.

Do outro lado, o Napoli está na liderança do Calcio. Além disso, os italianos querem terminar a Fase de grupos com 100% de aproveitamento.



O técnico Jurgen Klopp admitiu o momento ruim do Liverpool. O alemão fez questão de exaltar a fase do rival. “Estamos perdendo alguma qualidade superior com as lesões. Temos que passar por isso. Alguns destaques, alguns golpes também. Se assistir ao futebol, saberá que o Napoli está em forma incrível. Talvez a equipa em boa forma da Europa neste momento”, disse.

Na outra partida da chave, o Ajax-HOL precisa apenas de um empate contra o Rangers-ESC, na Escócia, para se garantir na Liga Europa.

Confira os jogos desta terça-feira:
14h45 - Bayer Leverkusen-ALE x Brugge-BEL
14h45 - Porto-POR x Atlético de Madrid-ESP
17h - Bayern de Munique-ALE x Internazionale-ITA
17h - Liverpool-ING x Napoli-ITA
17h - Vitoria Plzeñ-TCH x Barcelona-ESP
17h - Rangers-ESC x Ajax-HOL
17h - Sporting-POR x Eintracht Frankfurt-ALE
17h - Olympique de Marselha-FRA x Tottenham-ING

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.