Liga dos Campeões

Barcelona busca revanche contra a Internazionale no Camp Nou

Internazionale está na vice-liderança, com seis pontos, contra três do Barcelona.

Gazetapress

Atualizada em 12/10/2022 às 10h43
Lewandowski na preparação da equipe do Barcelona
Lewandowski na preparação da equipe do Barcelona (Twitter oficial do Barcelona)

Barcelona (Espanha) - A Fase de Grupos da Champions League segue nesta quarta-feira. O destaque será o confronto entre Barcelona-ESP e Internazionale-ITA, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, pelo grupo C.

Os donos da casa precisam da vitória para se manterem na briga pela classificação. O Barcelona busca a revanche da derrota na semana passada, em Milão.

A Internazionale está na vice-liderança, com seis pontos, contra três do Barcelona. Um bom resultado na Espanha encaminha a vaga aos italianos.

O técnico Simone Inzaghi destacou a importância do confronto. “Na primeira partida sabíamos que era uma grande oportunidade e aproveitamos. Amanhã sabemos que é muito importante. No dia do sorteio sabíamos que tínhamos que fazer algo extraordinário. Jogamos em um estádio importante, mas somos a Inter e teremos que fazer o nosso jogo, sabendo que haverá dificuldades. Teremos que estar bem no pior momento para sofrermos juntos e depois colocar o Barcelona em apuros com o que preparamos”, disse.

Na outra partida da chave, o Bayern de Munique-ALE tenta manter os 100% de aproveitamento e a ponta contra o Viktoria Plzen-TCH, na República Tcheca.

Confira os jogos desta quarta-feira:
Napoli-ITA x Ajax-HOL
Atlético de Madrid-ESP x Brugge-BEL
Rangers-ESC x Liverpool-ING
Bayer Leverkusen-ALE x Porto-POR
Barcelona-ESP x Internazionale-ITA
Viktoria Plzen-TCH x Bayern de Munique-ALE
Tottenham-ING x Eintracht Frankfurt-ALE
Sporting-POR x Olympique de Marselha-FRA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.