Liga dos Campeões

Benfica e PSG duelam pela liderança do Grupo H em Lisboa

Time francês chega com trio formado por Neymar, Messi e Mbappé em alta.

Gazetapress

O argentino Messi na preparação do PSG
O argentino Messi na preparação do PSG (Twitter oficial do PSG)

Lisboa - A terceira rodada da Fase de Grupos da Champions League segue nesta quarta-feira (5). O destaque será pelo Grupo H, onde Benfica-POR e PSG-FRA duelam às 16h (de Brasília), em Lisboa.

O confronto será direto pelo liderança da chave. As duas equipes estão com seis pontos após duas rodadas.

O Benfica chega embalado pela boa temporada até o momento. Os portugueses estão na ponta do nacional, onde perderam os 100% de aproveitamento neste fim de semana.

O técnico Roger Schmidt afirmou que o Benfica precisa ter precaução, mas sem abdicar o lado ofensivo. “Você tem que se adaptar ao adversário, principalmente quando joga com um time com tanta qualidade individual no ataque. O objetivo não é ter mais jogadores na defesa: temos que jogar mais taticamente. Temos que nos ajustar, mas também temos que acreditar em nós mesmos. Já mostramos que podemos jogar um futebol ofensivo, mas também estamos firmes na defesa”, disse.

Do outro lado, o PSG quer mostrar que está pronto para ser campeão da Champions. Os franceses também estão na ponta da Ligue 1 e chegam para a partida com o trio formado por Neymar, Messi e Mbappé em alta.

Na outra partida do grupo, a Juventus-ITA quer se manter com chance de classificação. Os italianos recebem o Maccabi Haifa-ISR, em duelo pelos primeiros pontos na Fase de Grupos.

Confira os jogos desta terça-feira (5)

13h45 - Salzburg-AUT x Dinamo Zagreb-CRO

13h45 - Leipzig-ALE x Celtic-ESC

16h - Chelsea-ING x Milan-ITA

16h - Real Madrid-ESP x Shakhtar Donetsk-UCR

16h - Manchester City-ING x Copenhagen-DIN

16h - Sevilla-ESP x Borussia Dortmund-ALE

16h - Juventus-ITA x Maccabi Haifa-ISR

16h - Benfica-POR x PSG-FRA
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.