Liga dos Campeões

Na Inglaterra, Liverpool e Rangers se enfrentam pela 3ª rodada

Duelo ocorrerá, ás 16h, no estádio de Anfield, em Liverpool.

Gazetaprress

Atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool
Atacante egípcio Mohamed Salah, do Liverpool (Twitter oficial do Liverpool)

SÃO PAULO - Nesta terça-feira (4), Liverpool x Rangers se enfrentam pela terceira rodada do grupo A da Liga dos Campeões. O duelo, que acontece às 16 horas (de Brasília), no estádio de Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. 

Com três pontos somados em duas rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Liverpool está em segundo lugar, atrás apenas de Napoli, que tem seis. Na estreia da competição, a equipe de Jurgen Klopp foi derrotado justamente para o time italiano, por 4 a 1. Depois, na rodada seguinte, venceu o Ajax por 2 a 1.

Do outro lado, o Rangers, sem conseguir somar nenhum ponto na Liga dos Campeões, está na lanterna do grupo. Os escoceses sofreram duas duras derrotas até aqui no principal torneio da Europa. Na primeira rodada, foram goleados pelo Ajax por 4 a 0 e, em seguida, com um jogador a menos no time, perdeu para o Napoli por 3 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.