Supercopa da Europa

Real Madrid encara o Eintracht Frankfurt na Finlândia

Duelo põe campeões europeus em embate em Helsinki.

Gazetapress

Dupla Benzema e Vini Jr. é esperança de gol no Real Madrid
Dupla Benzema e Vini Jr. é esperança de gol no Real Madrid (Twitter oficial do Real Madrid)

Helsinki - A Supercopa da Europa será disputada nesta quarta-feira. Real Madrid-ESP e Eintracht Frankfurt-ALE duelam às 16h (de Brasília), em Helsinki, na Finlândia.

O Real Madrid terá seu primeiro compromisso oficial na temporada. Os espanhóis querem manter o bom nível que levaram ao título continental.

O técnico Carlo Ancelotti destacou que o Real Madrid vai a campo em busca da taça. “É um troféu muito importante. Queremos começar bem. Da última vez que jogámos, perdemos frente ao Atlético de Madri, e não queremos viver novamente esse sentimento”, disse.

Do outro lado, o Eintracht Frankfurt iniciou a Bundesliga mal, com goleada em casa para o Bayern. Mesmo assim, o técnico Oliver Glasner afirmou que os alemães vão tentar repetir o que fizeram na temporada passada.

“Esta é a recompensa pela nossa temporada incrível: enfrentar uma equipe do Real Madrid que tem uma qualidade incrível e na temporada passada eliminou algumas das melhores equipes da Europa. Provámos na temporada passada na Europa League que sempre há uma oportunidade e amanhã vai ser a mesma coisa. Vamos jogar com confiança porque sabemos do que somos capazes”, declarou.

Enquanto o Real Madrid vai com força máxima para a partida, o Eintracht Frankfurt não terá seu principal jogar. Kostic ficou de fora da viagem, pois negocia sua ida para a Juventus-ITA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.