Liga dos Campeões

Liga dos Campeões define seus primeiros semifinalistas

Real Madrid recebe o Chelsea e o Bayern de Munique o Villarreal.

Gazetapress

Benzemar e Vinicius Jr. em treino do Real Madrid
Benzemar e Vinicius Jr. em treino do Real Madrid (Twitter oficial do Real Madrid)

MADRI - Um dos semifinalistas da Champions League será conhecido nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O Real Madrid-ESP está em ótima posição contra o Chelsea-ING.

Os donos da casa venceram o duelo de ida por 3 a 1, em Stamford Bridge. Com isso, o Real Madrid pode perder por um gol de diferença que mesmo assim avança na competição.

Quem avançar deste duelo vai encarar na semifinal Manchester City-ING ou Atlético de Madri-ESP. Os ingleses venceram o confronto de ida em casa, mas terão que segurar a vantagem na Espanha nesta quarta-feira (13). 

Villareal em vantagem  

O Bayern de Munique-ALE terá pela frente o Villarreal-ESP, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena.

Os donos da casa vão a campo precisando reverter a derrota por 1 a 0 no duelo de ida, na Espanha. O Bayern teve péssima atuação e considerou o placar até positivo pelas chances criadas pelo Villarreal.

Quem avançar, vai esperar o vencedor do duelo entre Liverpool-ING e Benfica-POR, que jogam na quarta-feira (13). Os ingleses estão perto da classificação após vencerem em Portugal por 3 a 1.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.