Enduro

Tradicional Enduro de Montes Altos ocorre neste fim de semana

A trilha conta com uma vasta programação e deve reunir mais 300 participantes.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A programação e deve reunir mais 300 participantes entre motocicletas e quadriciclos.
A programação e deve reunir mais 300 participantes entre motocicletas e quadriciclos. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Neste fim de semana, sábado (1º) e domingo (2) será realizado em Montes Altos a 7ª edição do enduro, maior evento do segmento da região. A trilha conta com uma vasta programação e deve reunir mais 300 participantes entre motocicletas e quadriciclos.

A largada da festa ocorre no sábado, a partir das 15h, com shows de manobras radicais. As manobras estão programadas para ocorrerem em frente ao Bar do Vando. A noite, a programação será no Clube Maec, com a festa dos trilheiros, a partir das 22h. A animação será com os DJs Júnior Bass e Gabriel Mello, além de muito som automotivo com F-250 Treme Treme.

A programação segue no domingo a partir das 8h com um café da manhã para os trilheiros e a partir das 9h30, saída para a trilha. Ao meio-dia, ocorrerá almoço na fazenda Santa Rosa ao som muita música com a banda Limas do Forró e som automotivo liberado pelo sistema via rádio.

A exemplo dos anos anteriores, o percurso do enduro terá 80 Km e inclui a passagem por locais de difícil acesso, o que estimula a adrenalina dos participantes. No encerramento, serão distribuídos troféus e medalhas dentre os participantes do evento que é tradicional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.