É Campeão!

Vila Nova vence Kricati de virada e fatura o Campeonato Amador de Montes Altos

Depois de pegar 1 a 0, o Vila Nova reagiu e virou o jogo.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz23/12/2016 às 17h09

MONTES ALTOS – “Todo dia era dia de índio”, como diz a música de Baby do Brasil, mas em Montes Altos, cidade encravada no meio de uma reserva indígena, o dia 22 de dezembro foi o dia do Vila Nova.

Em jogo emocionante, o Vila Nova venceu o time do Kricati por 2 a 1, de virada e levantou o troféu de campeão do Campeonato Amador da 1ª Divisão.

Com a torcida de mais de dois mil índios, o time do Kricati começou melhor, deu sufoco e fez o placar no primeiro tempo. O atacante João Batista abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, o que deu a vantagem e enlouqueceu sua torcida.

Na etapa final o Vila Nova reagiu, embora o Kricati tenha feito jogadas de perigo como o chute para fora de Patricio aos 19 minutos da etapa final, após boa jogada do ataque.

Com algumas mudanças implementadas, o Vila Nova passou a jogar melhor e empatou aos 24 minutos com o atacante Diomedes. O jogo pegou fogo, e quando tudo parecia que a decisão iria para as cobranças de pênalti, Anderson fez o gol da virada e do titulo, aos 36 minutos. O time do Kricati, ainda, insistiu pelo empate, mas acabou ficando com o vice-campeonato e uma experiência a mais no futebol.

A competição fecha o calendário esportivo da Região Tocantina com sucesso

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.