Em Montes Altos

Coordenação recua e mantém a final do amador de Montes Altos para quinta-feira

Depois de ter anunciado adiamento, a coordenação recuou e manteve jogo na quinta.
Imirante Imperatriz20/12/2016 às 14h03

MONTES ALTOS – A coordenação do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos, que havia marcado a final para quinta-feira (22), e adiado o jogo para sábado (24), mudou de ideia e acaba de anunciar que a partida vai ser mesmo na quinta-feira. A decisão teria sido em razão de jogadores de um dos times terem se negado a jogar no sábado.

A decisão do campeonato será entre os times do Kricati e Vila Nova, no estádio municipal de Montes Altos, às 15h30.

Com essa, chega a três as mudanças ocorridas durante a competição. A primeira foi a inclusão do Goiás, que conseguiu provar que o Águia da Vila escalou um jogador irregular na partida em que havia conseguido a vaga para a semifinal.

Com isso, o Goiás foi quem enfrentou o Kricati, e foi eliminado.

Desde o início da competição que a data da final estava sendo anunciada para o dia 22 de dezembro, data do aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade, mas devido a pedidos, a coordenação resolveu adiar o jogo para sábado, e em menos de duas horas depois recuou e manteve o jogo na data inicial, ou seja, na quinta-feira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.