Em Montes Altos

Kricati e Vila Nova vão decidir o título do Campeonato Amador de Montes Altos

A decisão entre Kricati e Vila Nova será nesta quinta (22), no estádio municipal.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz19/12/2016 às 18h03

MONTES ALTOS – A final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos será entre os times do Vila Nova e Kricati. O time formado por índios da etnia Kricati conquistou a vaga para a disputar o título ao vencer o Goiás, nesse sábado (17), no estádio municipal da cidade.

O Goiás começou melhor o jogo, e fez 2 a 0. No entanto, o time dos índios reagiu e, na base da garra, foi buscar o empate e a virada no placar.

Com um simples empate o Kricati garantiria a vaga na final, mas embalado, o time foi além, ao vencer o adversário, numa partida emocionante.

Leia, também:

Goiás e Kricati decidem vaga para a final do Campeonato Amador de Montes Altos

O estádio ficou praticamente lotado de torcedores, e a Polícia Militar precisou reforçar a segurança. Policiais da Companhia de Sítio Novo e Amarante do Amarante do Maranhão estiveram no local para garantir a segurança dos torcedores. Perto de dois mil índios prestigiaram a partida e comemoraram bastante.

A final do campeonato será nesta quinta-feira (22), a partir das 15h30 no estádio municipal. A partida faz parte da programação do aniversário de 61 anos de emancipação política de Montes Altos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.