Futebol Amador

Sport é o campeão do Campeonato Sub-17 de Montes Altos

Para conquistar o titulo, o Sport venceu o Astrovila por 3 a 2.
Imirante Imperatriz05/09/2016 às 13h07

MONTES ALTOS – O Sport é o campeão do Campeonato Sub-17 da cidade de Montes Altos. A conquista foi em uma partida emocionante e uma vitória por 3 a 2 sobre o Astrovila.

Aberta oficialmente no dia 22 de julho com a partida entre Cruzeiro e Sport, a competição movimentou a pacata cidade de Montes Altos nesse sábado (3) com a grande final, a qual atraiu muitos torcedores ao estádio municipal.

O Sport começou arrasador no primeiro tempo e fez 2 a 0, mas na etapa complementar o Astrovila reagiu e empatou com gois gols em cobranças de pênalti. Os torcedores já esperavam as cobranças de pênaltis quando o Sport, em jogada de ataque, teve um pênalti em seu favor e converteu: 3 a 2.

Após o encerramento da partida, a coordenação da competição, por meio do secretário de Desportos e Lazer, Sérgio Belfort, fez uma homenagem ao professor João Parsondas de Carvalho Morais e os jogadores do Astrovila exibiram uma faixa e fizeram orações em homenagem a um colega deles que morreu em um acidente.

Também foram entregues as premiações, em troféu e dinheiro, para o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.