Futebol Amador

Goleadas marcam rodada de abertura do Campeonato Sub-17 de Montes Altos

O Sport venceu por 8 a 0 o time do Cruzeiro, na partida realizada no domingo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

MONTES ALTOS – A rodada de abertura do Campeonato Sub-17 de Montes Altos teve onze gols, número bem superior a rodada inicial da competição no ano passado quando foram marcados cinco gols. A competição é usada pelas equipes para a revelar jogadores que vão ser utilizados no Campeonato Amador da cidade.

No jogo de abertura realizado no sábado (23), no estádio municipal, o time da União da Vila goleou por 3 a 0 o Vila Nova. Já no domingo, (24), Sport foi impiedoso ao aplicar uma sonora goleada no Cruzeiro: 8 a 0.

“Nossa avaliação dessa primeira rodada é altamente positiva, foram muitos gols, inclusive superior até mesmo a primeira rodada do ano passado, que foi mais equilibrada”, destacou o secretário de Desportos e Lazer, Sérgio Belfort.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.