Futebol amador

Campeonato Sub-17 de Montes Altos começa neste sábado

Quatro equipes vão participar da competição que será aberta com a partida entre Cruzeiro e Sport.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O Cruzeiro foi o time que mais marcou gols no campeonato amador passado.
O Cruzeiro foi o time que mais marcou gols no campeonato amador passado. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Cruzeiro e Sport vão disputar a partida de abertura do Campeonato Sub-17 da cidade de Montes Altos. A abertura da competição será, neste sábado (23), às 16h no estádio municipal.

Quatro equipes vão participar da competição que serve de referência para a formação de equipes participantes do Campeonato Amador da cidade. O sistema de disputa será em dois turnos em que as duas equipes com melhor índice técnico se classificam para a final, que deverá ocorrer em setembro.

De acordo com o secretário de Desportos de Lazer (Sedel), Sérgio Belfort, a coordenação está definindo a data de encerramento que deverá coincidir com a abertura do Campeonato Amador da 1ª Divisão que vai encerrar no dia 22 de dezembro, dia do aniversário da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.