Futebol amador

Asa Branca conquista o Campeonato de Máster de Montes Altos

O Asa Branca venceu o MAEC, por 4 a 1, nos pênaltis e levantou o troféu.
Imirante Imperatriz12/07/2016 às 18h03

MONTES ALTOS – O Asa Branca é o campeão do Campeonato de Máster 2016 da cidade de Montes Altos. O título foi conquistado com uma vitória por 4 a 3 contra o MAEC, em cobranças de pênaltis. A Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel), avalia a competição de forma positiva.

Numa das melhores partidas da competição, o Asa Branca e MAEC empataram por 1 a 1 no tempo normal e nas cobranças de pênaltis o time veterano Asa Branca levou a melhor contra o time que tem o nome de um famoso clube da cidade.

Tido pelos desportistas como um dos mais tradicionais da cidade, o Campeonato de Máster teve este ano quatro equipes que disputaram no sistema de turno, returno, semifinal e a final que foi protagonizada pelos clubes de melhor campanha.

O time campeão recebeu troféu e premiação em dinheiro (R$ 2 mil) assim como o vice-campeão (R$ 1 mil). Também foram premiados o artilheiro e o goleiro “menos vazado”.

O secretário de Desportos de Lazer, Sérgio Belfort disse que a oitava edição do evento esportivo superou as expectativas da coordenação, principalmente pelo nível do futebol apresentado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.