Futebol amador

Vila Nova é o campeão do Torneio do Trabalhador de Montes Altos

Para chegar ao título, o Vila Nova venceu o time do Kricati por 2 a 1 nesse domingo(1º).
Imirante Imperatriz02/05/2016 às 16h09

MONTES ALTOS – O Vila Nova é o campeão da 8ª edição do Torneio de Futebol do Trabalhador de Montes Altos, competição que abre o calendário esportivo da cidade distante 65 Km de Imperatriz. O Vila sagrou-se campeão ao vencer o time do Kricati, composto por índios da etnia Kricati naquele município, pelo placar de 2 a 1.

Diferentemente de 2015, quando foi realizado em apenas um dia, este ano o Torneio do Trabalhador de Montes Altos foi aberto em abril em sistema de eliminatórias.

“São oito anos de competição sob nossa gestão e superaram as nossas expectativas”, avaliou desportista Sérgio Belfort, secretário de Desportos e Lazer do Município.

Conforme o calendário esportivo, com o encerramento do torneio dedicado aos trabalhadores serão realizadas outras competições como é o caso do Campeonato de Master e Sub-17, que serão abertos no dia 14 de maio. Também serão realizados o Campeonato Juvenil e a 1ª Divisão, programada para o mês de setembro.

Sergio Belfort lembrou que o estádio passou por melhorias com a revitalização do gramado e a construção de um lance de arquibancadas vai depender de uma emenda parlamentar que o município está pleiteando.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.