Reforma

Estádio municipal de Montes Altos vai passar por reforma em 2016

Será construído lance de arquibancada e instalada a iluminação.
Imirante Imperatriz27/12/2015 às 09h10

MONTES ALTOS – Com o encerramento do calendário esportivo 2015, o estádio municipal de Montes Altos passará por obras de reforma nos próximos dias.

A reinauguração deverá ser no início das competições esportivas, por volta de março do ano que vem.

“São sete anos de administração e temos um cuidado especial com o gramado e estamos trabalhando para isso. No próximo ano queremos complementar a arquibancada e, também, melhorar a iluminação do estádio”, anunciou o secretário de desportos e lazer do município, Sérgio Belfort.

A reforma e ampliação serão os últimos serviços realizados na gestão de Sérgio Belfort que já pretende retomar sua carreira de treinador de futebol a partir de março de 2016. Ele já entregou a missão de organizar o Carnaval e outras ações culturais para seu subsecretário Corimã Morais.

Belfort adiantou que a partir de fevereiro vai começar a montar seu planejamento 2016, mas já tem contatos no Estado do Tocantins, onde atuou e Pará, mas está disposto a trabalhar em qualquer lugar que for requisitado desde que mantendo a sua linha profissional que é pautada pela seriedade.

“Sou um profissional muito exigente porque equipe minha tem que ser qualificada, tem que ser respeitada”, avisou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.