Balanço

Campeonato amador encerra calendário esportivo 2015 em Montes Altos

No recesso o estádio receberá melhorias no gramado, ampliação de arquibancadas e iluminação.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Secretário Sérgio Belfort, diz que calendário atingiu as expectativas.
Secretário Sérgio Belfort, diz que calendário atingiu as expectativas. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – O Campeonato Amador da 1ª Divisão, que teve o Goiás como campeão, encerrou o calendário de esportivo de 2015 no município de Montes Altos. Ao todo, durante o ano, foram realizadas quatro competições: Copa Rural, Campeonato de Master, Copa Sul Maranhão de Clubes e o Campeonato Amador da 1ª Divisão.

De acordo com o secretário de Desportos e Lazer (Sedel), Sérgio Belfort, o ponto alto de todas competições foi a organização e a disciplina.

“Fazemos o que gostamos e temos o apoio do prefeito e dos vereadores. Esse é o nosso compromisso e procuramos fazer com bastante dedicação, bastante respeito e acima de tudo com bastante disciplina”, disse Sérgio Belfort que agradeceu, ainda, o apoio da população ao esporte local.

Pelas contas de Belfort, são oito meses de competições esportivas, o que faz o calendário de Montes Altos um dos mais extensos da Região Tocantina. Para 2016 esse período deve aumentar em razão da criação da categoria Sub-17.

Recesso

Tido pelos cronistas esportivos com detentor do melhor gramado da Região Tocantina, o estádio municipal de Montes Altos passará por melhorias durante o período de recesso até o início do calendário 2016.

O gramado vai receber tratamento VIP e deverá ser construído mais um lance de arquibancada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.