Decisão em Montes Altos

Goiás e Águia da Vila chegam a final do amador com campanhas parecidas

Coordenação zera vantagens de times para a final.
Imirante Imperatriz18/12/2015 às 22h09

MONTES ALTOS – Com campanhas parecidas, Goiás e Águia da Vila decidem na próxima terça-feira (22), o título do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos, cidade distante 60 KM de Imperatriz. Todos os jogos até agora foram realizados no sábado e domingo, mas a alteração para terça-feira foi para incluir o evento esportivo na programação de aniversário de 60 anos da cidade.

Após 32 rodadas, com 36 jogos, o Goiás chega à final invicto com 18 pontos, resultado de seis vitórias; nenhuma derrota, 16 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.

Já o Águia da Vila obteve 15 pontos, resultado de cinco vitórias; uma derrota; 15 gols marcados e apenas seis gols sofridos.

Invicto o Goiás não vai poder contar com as vantagens que obteve durante a competição. A coordenação pensou em colocar a final em duas partidas, mas os dirigentes de times combinaram no regulamento do campeonato que será realizado apenas um jogo para conhecer o campeão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.