Decisão em Montes Altos

Goiás e Águia da Vila chegam a final do amador com campanhas parecidas

Coordenação zera vantagens de times para a final.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Com campanhas parecidas, Goiás e Águia da Vila decidem na próxima terça-feira (22), o título do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos, cidade distante 60 KM de Imperatriz. Todos os jogos até agora foram realizados no sábado e domingo, mas a alteração para terça-feira foi para incluir o evento esportivo na programação de aniversário de 60 anos da cidade.

Após 32 rodadas, com 36 jogos, o Goiás chega à final invicto com 18 pontos, resultado de seis vitórias; nenhuma derrota, 16 gols marcados e apenas cinco gols sofridos.

Já o Águia da Vila obteve 15 pontos, resultado de cinco vitórias; uma derrota; 15 gols marcados e apenas seis gols sofridos.

Invicto o Goiás não vai poder contar com as vantagens que obteve durante a competição. A coordenação pensou em colocar a final em duas partidas, mas os dirigentes de times combinaram no regulamento do campeonato que será realizado apenas um jogo para conhecer o campeão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.