Montes Altos

Goiás e Águia da Vila abrem vantagem para a final do campeonato amador

A segunda e decisiva partida para as duas equipes será nos dias 12 e 13.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz07/12/2015 às 15h04

MONTES ALTOS – Goiás e Águia da Vila venceram seus respectivos jogos no fim de semana e largaram na frente na briga pela classificação para a final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos. A rodada do próximo fim de semana será decisiva na briga pela vaga na final.

Líder da competição, o Goiás não teve dificuldades para derrotar o Sport por 3 a 1 em partida realizada nesse domingo (6). No dia anterior, o Águia da Vila venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, o time formado por índios da etnia Kricati, um dos favoritos ao título.

Os gols do Goiás foram marcados por Rangel, Ruan e Leomar, enquanto Júnior Aguiar descontou para o Sport. Leomar marcou o gol que deu a vitória ao Águia contra o time dos indígenas.

Na próxima e decisiva rodada o Goiás vai enfrentar o time dos índios Kricati e o Águia da Vila recebe o Sport. Todas as partidas estão sendo realizadas no estádio municipal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.