Montes Altos

Goiás e Águia da Vila abrem vantagem para a final do campeonato amador

A segunda e decisiva partida para as duas equipes será nos dias 12 e 13.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Águia da Vila venceu o time dos índios Kricati por 1 a 0 e tem vantagem para a rodada do fim de semana que vem.
Águia da Vila venceu o time dos índios Kricati por 1 a 0 e tem vantagem para a rodada do fim de semana que vem. (Foto:Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – Goiás e Águia da Vila venceram seus respectivos jogos no fim de semana e largaram na frente na briga pela classificação para a final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos. A rodada do próximo fim de semana será decisiva na briga pela vaga na final.

Líder da competição, o Goiás não teve dificuldades para derrotar o Sport por 3 a 1 em partida realizada nesse domingo (6). No dia anterior, o Águia da Vila venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, o time formado por índios da etnia Kricati, um dos favoritos ao título.

Os gols do Goiás foram marcados por Rangel, Ruan e Leomar, enquanto Júnior Aguiar descontou para o Sport. Leomar marcou o gol que deu a vitória ao Águia contra o time dos indígenas.

Na próxima e decisiva rodada o Goiás vai enfrentar o time dos índios Kricati e o Águia da Vila recebe o Sport. Todas as partidas estão sendo realizadas no estádio municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.