Campeonato Amador

Times mais populares duelam nas finais de campeonato amador de Montes Altos

A final do Campeonato Amador de Montes Altos será próximo ao Natal.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
O time dos índios Kricati é uma das sensações da competição e costuma atrair muitos torcedores ao estádio de Montes Altos.
O time dos índios Kricati é uma das sensações da competição e costuma atrair muitos torcedores ao estádio de Montes Altos. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

IMPERATRIZ – A decisão do quadrangular final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos vai colocar frente a frente Águia da Vila e Kricati, dois dos times mais populares da competição. Embora tivesse sido divulgada há mais de uma semana, somente após a partida única entre Goiás x Vila Nova, no sábado(28) ficaram definidos os confrontos.

A abertura da fase será com a partida entre Goiás e Sport, no próximo sábado (5), às 16h, no dia seguinte no mesmo local e horário será a vez do confronto entre Águia da Vila x Kricati.

A segunda rodada, no dia 12 de dezembro, também, no estádio municipal se enfrentarão, às 16h, Águia x Sport e no dia seguinte Sport x Kricati.

O futebol é uma das atrações da pacata cidade de Montes Altos, situação que pode ser comprovada pela grande quantidade de público que vai ao estádio nos dias de partidas, em especial entre os times mais populares que são o Águia da Vila, Kricati e Goiás.

“Com a chegada agora da fase final é que vai ter muitos torcedores”, comemora o funcionário público Aldo Manoel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.