Amador 1ª Divisão

Cruzeiro aplica maior goleada do Campeonato Amador de Montes Altos

O Cruzeiro fez 11 a 2 no Santa Cruz, mas não conseguiu vaga no quadrangular final.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – O Cruzeiro protagonizou a maior goleada do Campeonato Amador de Montes Altos, na atual temporada, nesse fim de semana ao vencer o Santa Cruz por inacreditáveis 11 a 2. Antes dessa partida a maior goleada havia sido a de 7 a 0 aplicada pelo time dos índios Kricati contra o mesmo Santa Cruz.

Os gols da vitória cruzeirense foram marcados por Lucas (1), Paulo Ricardo (2) e Welington, que se destacou como artilheiro da partida ao fazer sete gols.

Apesar do resultado o Cruzeiro não conseguiu vaga no quadrangular final da competição que começará a ser disputado no dia 5 de dezembro.

Dezenas de torcedores foram ao estádio municipal de Montes Altos para prestigiar a partida que marcou a reta final do futebol amador.

“Estamos muitos felizes com o campeonato que vem obtendo uma boa média de gols e os muitos torcedores estão comparecendo para assistir as partidas”, comemorou o secretário de Desportos e Lazer, Sérgio Belfort.

O campeonato é organizado pela Liga Esportiva de Montes Altos, com apoio da Sedel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.