Montes Altos

Campeonato amador atrai grande público a estádio em Montes Altos

O time do Goiás e o formado por índios são os mais populares em Montes Altos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – O Campeonato Amador da 1ª Divisão de Montes Altos vem surpreendendo de forma positiva os coordenadores em relação a presença de público nas partidas realizadas no estádio municipal. As arquibancadas ficam lotadas pelos torcedores e o clima de tranquilidade predomina.

A média de público por partida é 800 a 1.200 pessoas por partida, mas a maior número de torcedores vem sendo registrado no confronto dos times mais populares da cidade como é o caso do Goiás e o time dos índios Kricati. No caso do time indígenas, a maior parte da torcida costuma vir da aldeia, em caminhões,geralmente familiares e amigos dos atletas, mas o futebol ousado, de força e sem malícia acaba atraindo, também, a atenção dos moradores da cidade que vão ao estádio.

Os jogos dos times dos indígenas costumam ser um acontecimento e acaba sendo um reforço para os atletas que vem fazendo bonito.

O time kricati é responsável por duas das maiores goleadas da competição. Na partida de estreia na competição o time das aldeias goleou impiedosamente o Santa Cruz por 7 a 0 e na outra por 7 a 1. Outro atrativo é o fato de a entrada sem franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.