Futebol

MEC e Cruzeiro disputam título do Campeonato Mirandense 2015

Jogo ocorre neste domingo, no estádio Francisco Camillo, o Mirandão.

ImiranteEsporte, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Ocorre neste domingo (13) a decisão do Campeonato Mirandense 2015, no estádio Francisco Camillo, o Mirandão. As equipes do MEC e do Cruzeiro entram em campo em busca do título da competição.

Para garantir lugar na decisão, a equipe do MEC eliminou na semifinal a equipe do Astro Vila pelo placar de 2x1, e o Cruzeiro chegou à final com uma vitória diante do Revelação pelo placar de 2x0. Como nenhuma das equipes tem vantagem, em caso de empate no tempo normal, a equipe campeã será conhecida por meio das cobranças de pênaltis.

O campeão mirandense receberá uma premiação no valor de R$ 5 mil e o vice receberá R$ 2.500. Além da premiação em dinheiro, as equipes receberão troféus e medalhas. A competição é promovida pela secretaria de esporte e lazer do municipio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.