Beach Soccer

Mata Roma sedia Circuito Maranhense a partir desta segunda

Torneio ocorrerá até o dia 5 de junho. Dezoito times estarão na disputa.

Imirante.com, com informações da assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Expectativa é da presença de grande público na etapa de Mata Roma.
Expectativa é da presença de grande público na etapa de Mata Roma. (Divulgação)

MATA ROMA - Tudo pronto para a realização da quarta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Após a realização das etapas de Barreirinhas, Santa Inês e Arari, chegou a vez da bola rolar na cidade de Mata Roma.

A partir desta segunda-feira (27), o município de Mata Roma se tornará a casa do beach soccer maranhense. As disputas ocorrerão até o dia 5 de junho, data da grande final da etapa.

Ao todo, dezoito equipes estarão na disputa pelo título da etapa, que valerá ao campeão a vaga para a fase final do torneio. Vale destacar que três times já estão garantidos na fase final da competição por terem sido campeões das etapas anteriores: Juventus (Barreirinhas), Náutico (Santa Inês) e Stutgard (Arari).

Próximas etapas

A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou, ainda, as datas das próximas duas etapas regionais do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Após a realização do torneio em Mata Roma, a disputas seguirão para a cidade de Caxias. Em solo caxiense, os jogos ocorrerão entre os dias 8 e 15 de junho. Na sequência, entre os dias 17 e 24 de junho, o município de Colinas receberá a competição.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

Barreirinhas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

- Equipe classificada: Náutico

Arari (etapa realizada)

- Equipe classificada: Stutgard

Mata Roma

Caxias

Colinas

Imperatriz

Timon

São Mateus

Porto Franco

Codó

Carutapera

Vitorino Freire

Morros

Raposa

Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.