Campeonato Maranhense

Em meio a surto de Covid-19, Sampaio Corrêa viaja para estreia no Estadual

A Bolívia Querida encara o Juventude Samas na tarde desta quarta-feira (26), em São Mateus do Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira (25), a última atividade antes da primeira partida oficial em 2022, contra o Juventude Samas, pelo Campeonato Maranhense. Com todos os ajustes técnicos e táticos feitos durante a pré-temporada, os atletas da Bolívia Querida participaram de um treino leve no CT José Carlos Macieira, pouco antes de viajarem até São Mateus do Maranhão.

A escalação do Sampaio Corrêa para o jogo diante do Juventude Samas é um mistério, já que oito jogadores, cujas identidades não foram reveladas, testaram positivo para Covid-19 e estão fora da partida em São Mateus do Maranhão. O técnico João Brigatti só deve confirmar o time titular do Tricolor minutos antes de encarar o Peixe Poraquê.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti falou da expectativa da equipe para o primeiro jogo do ano. “Acredito que tenha sido uma boa pré-temporada. Serviu para o grupo se conhecer melhor e começar a assimilar aquilo que pretendemos colocar em prática durante os jogos. Agora é ir a campo com muita aplicação para buscar um bom resultado”, afirmou o treinador.

Juventude Samas e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta quarta-feira (26), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.