Campeonato Maranhense

Thiago André admite ansiedade por estreia pelo Sampaio Corrêa

Atacante elogiou empenho dos atletas da Bolívia Querida durante a pré-temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Thiago André, atacante do Sampaio Corrêa.
Thiago André, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com foco total na primeira partida da temporada, contra o Juventude Samas, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa treinou em dois períodos nesta sexta-feira (21), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar na montagem da formação tricolor para encarar o Peixe Poraquê, o técnico João Brigatti ensaiou situações de jogo, com foco em passes e finalizações.

Um dos reforços do Sampaio Corrêa para 2022, o atacante Thiago André falou sobre o período de pré-temporada em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida. Thiago afirmou que está ansioso para entrar em campo com a camisa tricolor e garantiu que o elenco está focado na conquista de grandes resultados.

“A pré-temporada tem sido muito forte, mas claro que bate a vontade de começarem logo os jogos e podermos entrar em campo. Sabemos que ainda precisamos melhorar muito, mas estamos focados naquilo que o professor tem pedido. Então, é continuar batalhando, se doando ao máximo para estrearmos bem”, destacou o atacante.

Juventude Samas e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde da próxima quarta-feira (26), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.