Campeonato Maranhense

Moto Club realiza último treino tático antes de encarar o São José de Ribamar

Papão do Norte enfrenta o Peixe-Pedra neste domingo (23), pela abertura do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, nesta sexta-feira (21), no CT Pereira dos Santos, o último treino tático antes de encarar o São José de Ribamar, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O técnico Carlos Ferro aproveitou a atividade para fazer os ajustes finais na formação do Papão do Norte, que será divulgada minutos antes do duelo contra o Peixe-Pedra.

Montado após quatro semanas de pré-temporada e dois jogos-treino contra IAPE e Americano, o time titular do Moto Club ainda conta com dúvidas em três setores. O lateral-esquerdo Esquerdinha, recém-contratado, já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve ser a principal novidade rubro-negra diante do São José de Ribamar.

Ainda com esse mistério em algumas posições, o Moto Club está pré-escalado para enfrentar o São José de Ribamar com a seguinte equipe: João Paulo; Diego Renan, Correia, Keven e Esquerdinha (Neto); Johnnatan VT, Lineker (Codó) e Juninho Maranhense; Ozeias, Emerson Nike e Rodrigão (Diogo).

O Moto Club encara o São José de Ribamar na tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.