Preparação

Árbitros e assistentes do MA participam de testes físicos e teóricos

Testes foram feitos visando a temporada 2022 e alguns não foram aprovados.

Com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Árbitros e assistentes passaram por testes
Árbitros e assistentes passaram por testes (Divulgação )

SÃO LUÍS - A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol realizou nesta terça-feira (18), testes físicos e teóricos, para árbitros e assistentes do quadro da CEAF-MA. Os testes físicos foram realizados na pista de atletismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e os testes escritos aconteceram no auditório da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Por conta de testarem positivo para a Covid-19, não participaram dos testes o árbitro Paulo José Souza Mourão e os assistentes Antônio Adriano de Oliveira, Rafael da Silva Coimbra, José Carlos de Jesus e Flávia Assunção Coimbra Abrantes. O árbitro Otavio José de Araújo Neto, não conseguiu fazer o exame da COVID-19 e não foi autorizado realizar os testes.

Durante o teste físico não alcançaram o índice os árbitros José Henrique de Azevedo Júnior, Mayron Frederico dos Reis Novaes, Maykon Matos Nunes e Assistentes Antônio Fernando Sousa Santos, Raelson Almeida, Raphael Max Borges Pereira, Edna Cristina Santos Ferreira e Adriana Carvalho Oliveira. Os não aprovados nesta etapa, realizaram um novo teste em Recife-PE, no dia 24 de fevereiro

CEAF e FMF se reúnem

Durante reunião nesta terça-feira (18), com Presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves, o presidente da CEAF Marcelo Filho, o presidente do Sindicato dos árbitros Simas Júnior e árbitros do quadro da CBF, ficou decidido que a Federação Maranhense de Futebol ( FMF), será responsável pelo pagamento das cotas, despesas dos árbitros, delegados e supervisores do Campeonato Maranhense de futebol e acerto com o sindicato dos árbitros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.