Futebol Maranhense

Após estreia adiada na Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa treina no Castelão

Tricolor já está focado no duelo diante do Juventude Samas, pelo Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão.
Treino do Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Com o adiamento da partida contra o Bahia, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta agora as atenções para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Juventude Samas. O elenco do Tricolor realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira (20), no Estádio Castelão, e o técnico João Brigatti aproveitou a atividade para fazer mais alguns testes na formação da Bolívia Querida.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, João Brigatti lamentou o adiamento do jogo diante do Bahia, mas disse que o Tubarão está se preparando bem para uma boa estreia na temporada. “Estávamos prontos para enfrentar o Bahia, e agora precisamos mudar nosso pensamento para a estreia no Estadual. Infelizmente são coisas que acontecem no futebol, mas vamos aproveitar esse tempo a mais para intensificar os treinamentos e fazer um bom jogo contra o Juventude”, declarou o treinador.

A partida entre Juventude Samas e Sampaio Corrêa, que é válida pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, acontecerá na próxima quarta-feira (26), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.