Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa começa a definir formação para o início da temporada

Tricolor disputa primeiro jogo oficial em 2022 no dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas.

Imirante Esporte, com informações do ge Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Focado no início da temporada de 2022, o Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (19), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar situações de jogo, com foco em passes e finalizações, o técnico João Brigatti continuou fazendo testes na formação da Bolívia Querida.

Por ora, a formação do Sampaio Corrêa tem como base os atletas remanescentes da última temporada, com dúvidas no meio-campo e no ataque. O provável esquema tático do Tricolor para o início da temporada conta com: Luiz Daniel; Van, Nilson Junior, Allan Godói e João Victor; Ferreira, Eloir e Gui Campana (Soares); Pimentinha, Valber Junior (Gabriel Poveda) e Luiz Paulo.

Com as estreias no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste adiadas, o Sampaio Corrêa só disputará seu primeiro jogo oficial no dia 26 de janeiro, a partir das 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. A partida, válida pela segunda rodada do primeiro turno do Estadual, terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.