Campeonato Maranhense

Lineker quer Moto Club jogando "com sabedoria" diante do São José de Ribamar

Papão do Norte está em fase final de ajustes para duelo contra o Peixe-Pedra, pelo Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
Lineker, meia do Moto Club.
Lineker, meia do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar, o elenco do Moto Club realizou, na tarde desta quarta-feira (19), mais um treino tático no CT Pereira dos Santos. O técnico Carlos Ferro fez correções de posicionamento, ensaiou jogadas e trabalhou na montagem da formação do Papão do Norte para o primeiro compromisso na temporada.

Um dos principais reforços do Moto Club para a temporada de 2022, o meia Lineker concedeu entrevista à TV Mirante e falou dos treinamentos de preparação para a disputa do Campeonato Maranhense. Além disso, o meio-campista projetou uma boa estreia do Rubro-Negro diante do São José de Ribamar.

"Nosso trabalho vem sendo concluído etapa por etapa, o time vem se conhecendo cada dia mais. O São José é um time jovem e perigoso, temos que fazer uma boa semana de treinamentos e jogar com sabedoria para iniciar o nosso caminho de vitórias na temporada", afirmou Lineker.

A partida entre São José de Ribamar e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.