Campeonato Maranhense

Moto Club volta aos treinos e inicia última semana de pré-temporada

Papão do Norte intensificou preparação para encarar o São José de Ribamar, pelo Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club iniciou, nesta segunda-feira (17), a última semana de pré-temporada e intensificou os preparativos para a estreia no Campeonato Maranhense, contra o São José de Ribamar. Os atletas do Papão do Norte fizeram uma atividade de reforço muscular na academia e depois treinaram em um campo de grama sintética.

Um dos remanescentes do Moto Club para 2022, o lateral-direito Diego Renan falou sobre o período de pré-temporada do Papão do Norte em entrevista à TV Mirante e disse estar confiante em um bom desempenho da equipe rubro-negra diante do São José de Ribamar.

"Estamos vindo de semanas muito fortes de treinamento, estamos treinando bem e o jogo contra o IAPE serviu para ter uma base de como está a nossa preparação. Agora temos mais uma semana de trabalho para fazer ajustes e conseguir um resultado importante na estreia do Maranhense", afirmou o lateral.

São José de Ribamar e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (23), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.