Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa continua treinando para primeiro duelo da temporada

A Bolívia Querida encara o Bahia no dia 22 de janeiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Ainda em período de pré-temporada, o elenco do Sampaio Corrêa realizou um treinamento em tempo integral nesta quinta-feira (13), no CT José Carlos Macieira. Os atletas da Bolívia Querida estão alternando entre trabalhos físicos, com fortalecimento muscular, e atividades com bola, já projetando as melhores estratégias para a temporada de 2022.

De contrato renovado para defender o Sampaio Corrêa em 2022, o volante Ferreira elogiou o trabalho de pré-temporada da Bolívia Querida e ressaltou que todos estão animados para fazer um grande trabalho nas competições que o Tricolor terá pela frente.

“A diretoria formou um grupo muito bom, que está motivado, trabalhando duro, e isso nos deixa esperançosos em ter um bom ano, de muitas conquistas”, destacou Ferreira.

Com o adiamento da partida da primeira rodada do Campeonato Maranhense contra o IAPE, o primeiro duelo do Sampaio Corrêa na temporada de 2022 será no dia 22 de janeiro, a partir das 17h45, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela rodada de abertura da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.