Futebol Maranhense

Moto Club treina finalizações antes de amistoso contra o IAPE

Papão do Norte encara o Canário da Ilha na manhã desta sexta-feira (14), no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club encerrou, nesta quinta-feira (13), no CT Pereira dos Santos, os preparativos para enfrentar o IAPE, no segundo amistoso de pré-temporada do Papão do Norte. Na última atividade antes do duelo contra o Canário da Ilha, o técnico Carlos Ferro priorizou o treinamento de finalizações com os jogadores rubro-negros.

Diante do IAPE, o Moto Club terá duas mudanças em relação à formação utilizada no primeiro jogo-treino de pré-temporada, contra o Americano. Em afastamento por conta de sintomas gripais, o meia Lineker e o atacante Diogo serão substituídos no time titular do Papão do Norte pelo volante Codó e pelo atacante Rodrigão.

Sem maior mistério, o Moto Club vai a campo com a seguinte formação para encarar o IAPE: João Paulo; Diego Renan, Correia, Keven e Neto; Codó, Johnnatan VT e Juninho Maranhense; Ozeias, Emerson Nike e Rodrigão.

Em entrevista ao ge Maranhão, o volante Johnnatan VT falou das atividades de pré-temporada do Moto Club. "A preparação está muito boa. Estamos buscando aperfeiçoar cada dia mais para, quando a estreia chegar, nós possamos fazer uma grande partida e conseguir nosso primeiro objetivo, que são os três pontos", disse Johnnatan.

O amistoso entre Moto Club e IAPE será disputado na manhã desta sexta-feira (14), às 9h, no CT Pereira dos Santos. A estreia oficial do Papão do Norte, por sua vez, está marcada para o dia 23 de janeiro, às 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.