Futebol Maranhense

Com duas mudanças, Moto Club testa formação para amistoso contra o IAPE

Papão do Norte encara o Canário da Ilha nesta sexta-feira (14), no CT Pereira dos Santos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/01/2022 às 23h40
Com duas mudanças, Moto Club testa formação para amistoso contra o IAPETreino do Moto Club. (Hiago Ferreira / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club realizou, na tarde desta quarta-feira (12), um treino tático e técnico no CT Pereira dos Santos. Além de fazer ajustes e ensaiar situações de jogo com os atletas rubro-negros, o técnico Carlos Ferro trabalhou na montagem do time titular para o segundo amistoso de pré-temporada do Papão do Norte, diante do IAPE.

Para encarar o IAPE, o time do Moto Club deve ter duas mudanças em relação à equipe que venceu o primeiro jogo-treino de pré-temporada contra o Americano por 2 a 0. Em afastamento por conta de sintomas gripais, o meia Lineker e o atacante Diogo serão substituídos na formação do Papão do Norte pelo volante Codó e pelo atacante Rodrigão.

A tendência é que o Moto Club conte com a seguinte formação titular na partida contra o IAPE: João Paulo; Diego Renan, Correia, Keven e Neto; Codó, Johnnatan VT e Juninho Maranhense; Ozeias, Emerson Nike e Rodrigão.

O amistoso entre Moto Club e IAPE será disputado na manhã desta sexta-feira (14), às 9h, no CT Pereira dos Santos. A estreia oficial do Papão do Norte, por sua vez, está marcada para o dia 23 de janeiro, às 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.