Vôlei

Maranhão estreia no Brasileiro sub-19 nesta terça (11)

Seleção maranhense, representada pela ATLEF, duela com a Academia de Vôlei.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte11/01/2022 às 10h01
Maranhão estreia no Brasileiro sub-19 nesta terça (11)Brasileiro sub-19 masculino de vôlei está acontecendo no ginásio da APCEF (Divulgação )

SÃO LUÍS – Começou nessa segunda-feira (10), em São Luís, o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) masculino de vôlei, que está sendo disputado no ginásio da APCEF/MA, no Calhau. Sete equipes estão na disputa por duas vagas na fase final da competição, que já tem garantidas oito seleções mais bem posicionadas no ranking nacional. A Seleção Maranhense, que é formada por uma parceria com a Associação Atletas do Futuro (ATLEF), faz sua estreia nesta terça-feira (11), às 15h, diante da Academia do Vôlei.

Na primeira rodada, realizada na segunda-feira (10), o Clube do Remo bateu o Nosso Clube por 3 sets a 0, a Academia do Vôlei superou o Desportivo Club, por 2 sets a 1, e a Elase foi derrotada pelo Praia Club, por 2 sets a 1.

Essa etapa da competição em São Luís é o “classificatório B”, e conta com a participação da ATLEF (MA), Academia do Vôlei/Gabarito (MG), Desportivo Rio Grande (RN), Elase (SC), Instituto Vitaliza (PE), Dentil Praia Clube (MG) e Clube do Remo (PA). O classificatório A acontece entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro no clube Círculo Militar do Paraná, em Curitiba (PR), com Círculo Militar (PR), Aeroclube (RN), Fluminense (RJ), Sogipa (RS) e Brasil Vôlei Clube (SP).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.